Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, setembro 01, 2023

Música e ela.

oh babe me atende, ah que vontade de jogar o celular na parede

Ouço e sinto saudade dela. Ela aprendeu a cantar e cantava, repetia, repetia. A saudade invade e tudo bem. Sou feliz por ter podido passar um tempo da vida com ela. Nunca vou esquecer disso. A energia dela me acompanha, assim como a de muitas pessoas que não estão mais perto de mim.

E eu vou continuar amando e esperando que numa esquina a gente se encontre e ela lembre de mim.

Quando você vem, pra passar o fim de semana, eu finjo que tá tudo bem

Ela também cantava. E eu lembro de tudo. De tudo. Mesmo tendo apagado todas as fotos e ter perdido os áudios depois do celular novo.

Lembro de tudo, porque está aqui dentro de mim e na carne que sentiu o abraço dela. 


Nenhum comentário: