Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, setembro 11, 2023

Confusão.

Tem confusão, mas não tem ilusão.

Ele me deu amor num momento da minha vida em que eu estava seca e sedenta mas pesando mais dez quilos para suportar o desgaste mental que a minha vida tinha se tornado.

Eu passei pelo fogo porque tinha uma ilha de paz e água onde eu pude me abrigar por um pouco mais de um ano. Eu me refiz e ainda estou aqui e agora eu só queria dizer 

oi, tudo bem, liga pra mim

E disse e ele ligou e ele nunca esquece de falar em todas as ligações, depois de quase sete anos

eu te amei pra caralho, você sabe, né?

Eu não sei se ele tem prazer de conjugar no passado ou tem prazer de assumir o amor, o fato é que é gostoso de ouvir e ainda é gostoso saber dele e o que ele pensa e faz, ele é um homem negro que me amou e me ajudou a curar tanta coisa dentro e fora de mim que ele nem sabe: sou feliz só de saber que em algum lugar do mundo, há 34 anos, ele respira.

Depois dele, nunca mais aceitei quem não me amasse ou que tivesse vergonha de assumir o amor. Ele me fez assim, certa de que o amor ainda é a melhor linguagem para enfrentar o medo. 

A gente vai se ver? Não sei, mas falar com ele já me anima tanto a vida e o coração que tudo bem se ele me disser não.

Nenhum comentário: