Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, setembro 01, 2023

A telenovela e o futuro da televisão brasileira, Rosana Svartman.



Conheci Rosane na última viagem e ela me presenteou com o livro dela. Disse que leria até o fim da viagem, agradeci pelo presente na melhor hora, havia esquecido meu Kindle na última paragem. 

E valeu mesmo a pena. Se fosse em outro momento, talvez não leria. Há sempre tanta coisa para ler que acabamos dando prioridade ao que está na fila e que tem a ver com o que a gente pesquisa. Só que eu amei ler um livro que não tem nada a ver, nada a mesmo, com aquilo que estudo. O livro é fruto da tese que Rosana escreveu há algum tempo, mas ela mescla com a experiência que ela tem na televisão e nos demais meios de comunicação artística. 



Rosane Svartman





 

Nenhum comentário: