Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Força, suavidade, você.

Faz um tempo que a gente começou a ouvir que a gente não precisa ser uma coisa só, a gente pode ser muitas coisas ao mesmo tempo, mas não é assim.

Muitas coisas não excluem outras e podemos ser todas, sim. Basta avisar, para você e para as pessoas que estão perto.

Sou muitas, não me procure em um lugar só, posso ser paz e guerra e tudo bem

Conta isso e as pessoas vão parar de esperar que você seja só de um jeito e vão ir além de só uma história sobre você. 

Pode ser forte ao demonstrar fraqueza? Pode. Pode amar e sentir raiva? Pode.

Pode. Mas, se puder, avise. Comunicar faz bem. Eu sou do time que gosta de saber e contar tudo que eu posso sobre mim. Então vem, chega aqui, se você quer saber e estiver disposta a contar também.

Nenhum comentário: