Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, fevereiro 15, 2023

Desassossego.

Inventei um caderno do desassossego e lá escrevi muitas páginas de desamor e desaforo. Colei a nossa única foto que não joguei fora, para lembrar que não era para ser, mesmo. Jogo tudo fora, até as fotos que um aplicativo quer me lembrar volta e meia. Aparece para mim, clico em apagar e pronto. 
Para não dizer que "sou má, sou má, sou má" (LUDMILLA, 2023) guardei essa foto e não doei todos os poucos presentes que ganhei (teve um que até perdi, menina, acredita?). Além disso, colei o último ingresso do show que não fomos, um show que eu queria muito ter visto, mas não deu. Se sua namorada quase noiva diz que quer muito ver um show, o que você faz? Faz de tudo para chegar ou para para fazer uma coisa que você faz todos os dias, o tempo todo?
Dependendo da resposta, você vai entender porque acabou. 

Acabou porque não tinha mais como continuar uma coisa que não tinha cuidado dos dois lados. Um amigo diz 

fulano é egoísta

Mas eu acredito que só dá para descobrir rápido uma pessoa egoísta quando você também é. Sem isso, talvez demore um ano e dois meses para você se dar conta.

Nenhum comentário: