Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, fevereiro 21, 2023

Amorex.

O reencontro durou o tempo de uma cerveja e um cigarro, mas a energia que ficou me faz rir de orelha a orelha até agora. Sabe encontrar alguém por quem você tem um carinho mais que especial e perceber que aquela pessoa só melhora? Foi assim.

Conversamos rápido sobre tudo que era mais importante naquela hora pelo tempo que dava. Lembramos de situações difíceis e outras bonitas e prometemos nos ver. O abraço, o toque, o carinho, tudo me faz lembrar o quanto eu fui e eu sou especial para muita gente. Ele tem esse dom de me fazer me sentir a pessoa mais gostosa do mundo, sempre teve. 

E eu sempre gostei do homem que ele sabe ser, não me pergunte como é, é ele, ele que sabe. 

Eu não tenho mesmo do que reclamar.


Nenhum comentário: