Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, julho 16, 2022

Paz.

A gente não sabe viver um relacionamento tranquilo, porque viver bem nunca foi o nosso lugar, a gente não conhece um lugar de paz

Ela disse isso e eu levantei para aplaudi-la. Eu fiquei pensando em quantas vezes eu procurei briga e zanga e arrumei mais dor e tristeza só porque eu não sabia ficar calma, não sabia respirar. Eu ouvi aquilo e entendi que eu preciso entender que eu também posso habitar esse lugar, calmaria me chama e pode ser minha também. Então, agora, e eu não quero que seja só agora, eu aceito morar na paz que o amor me deu, eu aceito ser feliz, eu aceito estar bem, acordar e sentir bem estar e alegria, ainda que vários mundos estejam despedaçando, eles não vão parar de despedaçar se eu ficar menos feliz. 

Invade e fim.

Amar é maravilhoso, mas receber (e aceitar) amor é libertador, é a paz que eu não conheci.



Nenhum comentário: