Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, julho 20, 2022

Expectativa.

Eu nunca vi quem dá muito não esperar nada. Mentira. Você consegue? Porque eu não. É mais prudente dar menos, se dedicar menos e não esperar nada. Eu acho. Minha amiga diz, "mas você faz isso para evitar frustração e medo, não se entrega." É, sim, mas a gente não controla nada, nem o que a gente sente, quem dirás o que a outra pessoa sente e vai fazer, tem que botar alguma ordem nessa zorra toda, não?

Eu não sei se estou fazendo certo, vou sentindo as coisas e agora tou sentindo vontade de parar, olhar para mim e ver do que eu estou sentindo falta. Eu estou achando que estou sentindo falta de mim, mas preciso ter certeza.

É melhor ir com calma, coração. Não significa amar menos, significa amar quem você é e até onde você pode ir. Significa saber quando pode doer e dar um passo atrás. Significa esperar de você e não de ninguém mais aquilo que pode te fazer bem. 

Eu não sei fazer, só sei que estou fazendo.

Nenhum comentário: