Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

O que eu mais quero.

Eu queria saber mais sobre mim, para oferecer às pessoas tudo que sou, tudo que tenho aqui. Acho que às vezes posso ser irritante e estranha e chata e algo que nem eu mesma reconheço, porque não sei dizer o que sinto. Eu sei dizer, mas não sei se quero, e o que eu mais quero é poder caber dentro de mim quando estou do lado de alguém que quero amar, ficar perto. 

Não é fácil e eu queria saber o quanto sou eu, nunca sei. Alguém sabe o quanto é seu quando não dá certo, quando empena, quando não vai? Eu nunca sei. Fico achando que partes de mim por aí se esqueceram de voltar para casa e ainda estão passeando pelo mundo porque acredita em verdades sussurradas, em beijo com mão na nuca, em olhos fechados. 

Não sei se eu inteira vou voltar um dia para mim.

2 comentários:

Mitsa disse...

Achei profundo.

Migh Danae disse...

Achei confuso. Acho que só eu entendo.