Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, fevereiro 07, 2021

A paz dura pouco, Chinua Achebe.


Minha amiga Geisa disse que ama ler escritora, escritor nigeriano. Como dizer não? Rapaz. Já tem tanta gente falando bem de Chinua que eu só vou postar aqui e dizer que é isso mesmo. Oxe, não tem como não gostar, não. Esse é o terceiro livro que eu leio dele e já estou com o quarto engatilhado, mas eu tenho uma fila de livros, que está sempre sendo furada, mas por mim, não devo nada a ninguém. 


                                                      Chinua Achebe
 

Um comentário:

Geisagiraldezedu@gmail disse...

Eu amo a literatura nigeriana!!!! amo amo amo! tudo que li eu gostei..as vezes acho curioso que não existe cursos de literatura nigeriana por aqui, tem tantos escritores premiados e traduzidos em portugues. Reparou que a maioria dos que escreve é Igbo? Chimamanda, Chinua, Obioma, Buchi... Imagino que tenha uma tradiçao de contadores de históras fora de série!