Sabe, as pessoas acham que quem ama é tola. Quem quem demonstra é otário. Eu acho que não fazer o que sente, não dizer, não amar, não demonstrar que é ser tola e otária.
No mundo que a gente vive, sentir é algo visto como "infantil", imbecil mesmo. Por isso quando você faz algo que demonstra afeto, como perdoar ou dar um presente ou só esperar alguém por duas horas numa rodoviária, você é vista como idiota. Não seria idiota aquela pessoa que se controla e não faz o que o coração manda?
É só uma questão de ponto de vista. Se é só isso, eu posso me achar ótima e achar quem não me acha tola e imbecil, né?
Então, eu acho.
Eu não me arrependo das coisas que faço quando amo. Depois que lembro, acho bonito. Como quando fui em Caxias do Sul ver O. Ou em Birmingham ver M. Ou, sei lá, quando comprei um presente pra G. Nada disso me deixou mais rica nem mais pobre. Mas me fez imensamente feliz. Se eles me acharam tola, que fazer? Não há como deixar de ser eu mesma. Bom, e se na pior das hipóteses eu for tola, tudo bem, eu posso lidar com isso.
Só não posso lidar com o fato de vir ao mundo e não viver tudo que há pra viver, me permitir.
Justo a mim coube ser eu.
7 comentários:
Bom demais.
Eu tão igual, tão tolo talvez.
"Justo a mim coube ser eu": deliciosa e metidamente antológica: só Dane mesmo para escrever assim.
Ser Danae não é pra qualquer uma.
Danae não é pra qualquer um.
Danae é.
E você também é. Eu sei quem é.
<3
Poxa,como chamar uma pessoa apaixonada de tola? Como a demonstração de um sentimento tão lindo,é coisa de otário? As pessoas estão duras,secas e intolerantes.O amor virou motivo de chacota,estamos na era da casualidade.Passarei por mil apontamentos,e serei motivo de mil piadas,mas amarei sempre,e permitirei que me amem sempre que desejarem.
Te amo.
Permitir ser amado é tão lindo quanto amar. Eu quero.
Queira,permita-se!O amor vai encontrar um jeito de te encontrar.
Te Amo.
Você é...
Postar um comentário