Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, maio 01, 2017

Sem ar.

E numa manhã dessas, bem cedinho, eu disse tudo de uma vez:

Não te acho sonhador, te admiro por ser lutador, é diferente de ser sonhador. Tu não desistiu, não desistiu da vida, ama seu filho e vê nisso motivo de aguentar as coisas da vida que não gosta, lutador por guerrear mesmo com as poucas armas que tem e ao mesmo tempo é sensível para sentir - e expressar! - emoções tão profundas... eu te admiro por ser um homem comum e em sendo comum, és extraordinário, tu escapa às definições que existem para te classificar. Quem te vê aí no trabalho pode não conseguir saber como você é lindo dentro e é isso que me aproxima de você, essa luz e essa força, tão certa, mas tão escondida... Te vejo como uma pedra preciosa não lapidada, mas que não precisa ser lapidada para ser mais linda. Você só precisa de espaço e tempo para aparecer e brilhar. Essa sua luz, ao invés de ofuscar meu olhar, me hipnotizou



Nenhum comentário: