Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Expectativa.

Eu sofro com expectativas. Por isso mesmo, decidi retirar da minha vida essa sensação. De coisas, pessoas, de mim mesma, de lugares. Mas não é fácil. Vira e mexe ela me ronda. Eu luto com ela, briga feia mesmo.
Eu sei que vou sofrer quando espero por alguém. Eu fico com raiva de sentir raiva de alguém que eu deveria só amar, por causa da danada da expectativa. Poderia ser uma espera ativa, mas no fundo a gente sempre para no tempo, na vida, no amor, pra esperar. 
O corpo dói, meu coração também. Não quero esperar e nem imaginar coisas, ninguém merece esse sofrimento de uma resposta. Ninguém merece não saber que você tá com medo ou não sabe o que quer. As pessoas merecem ser felizes. 
A expectativa me faz mais descrente também, por isso não gosto dela. 

Prefiro ler um livro, ouvir música ou comer pipoca. 

Nenhum comentário: