Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Encontros.

A gente nunca deve sair da vida de quem a gente já viveu junto. 
É assim que eu penso. Claro, tem gente que te machuca demais, demais mesmo. Aí, sim, né, não força a barra, vai. Mas, fora isso, eu brigo até o fim pra ficar do lado de quem eu tive uma história.
Pode ser que demore, mas eu entro em contato, procuro. E dou corda, procuro de novo, gosto de saber que não deu certo mas podemos ser amigos, amantes, colegas, irmãos... cunhados, parentes... qualquer coisa assim. 
Devagar e sempre. Dizer oi e o que sente, conversar de novo, namorar de novo, tudo isso vale. Só não vale sumir da vida, tem que ter amor, pra continuar a viver e acreditar.

Uma vez disse pra um amigo que adorava que meus ex me cantassem a música de Chico:

Olhos nos olhos, quero ver o que você faz, ao sentir que sem você eu passo bem demais

Ele disse que eu era ótima de querer que a pessoa fique bem, na maioria das vezes as pessoas querem é se estrangular... mas eu acho que é triste desejar o mal com alguém que você já dividiu a cama, a conta, a cara amassada... eu acho.

Não tem dado certo sempre, mas a vida não é assim, toda certinha. Mas eu gosto de viver junto. Não com uma pessoa, com um monte mesmo, novas e velhas. 

Vamos nos permitir.



Nenhum comentário: