Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, novembro 30, 2010

Tem.

Ainda bem. Tem gentes e coisas de todos os jeitos e elas aparecem quando a gente menos espera na nossa vida. Bom ou ruim, vou seguindo. Dizem que o que escrevo inspira. Eu digo que o que escrevo nem eu entendo, mas a pessoa diz que inspiração não se entende, é pra dar vontade, pra agitar por dentro. Eu gosto disso, apesar de não acreditar sempre.
Depois te dizem também que você é pessoa de olhar doce, olhar que queima, olhar que chama, isso faz bem, mas não é tudo, você precisa também de algum futuro e às vezes você quer ouvir sobre isso, mesmo que também não acredite sempre.
Eu gosto de mim. Talvez isso ajude, e melhore as coisas, e me faça ter mais esperanças sobre o que virá e a vida que tenho aqui agora. E a cada dia que passa, eu percebo que eu preciso de muito pouco para ser feliz, de muito pouco para gostar de mim. Eu quero um elogio, um carinho, uma criança, minha mãe. E a música.

Nenhum comentário: