Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, abril 27, 2007

Pedrinha de Aruanda.

Rita Ribeiro. Rosa Passos. Caetano Veloso. Gal Costa. Maria Betânia. Eu poderia falar tantos outros e outras, mas prefiro me calar e postar uma música de Gerônimo, que desde que eu acreditava em deus lá na Bahia me acompanha, eu ouço essa música e um espírito se apodera de mim, então eu não posso ter walkman nem mp3, por que senão eu rodo a baiana no meio do mundo. É d'Oxum Gerônimo Composição: Indisponível Nessa cidade todo mundo é d'Oxum Homem, menino, menina, mulher Toda essa gente irradia magia Presente na água doce Presente na água salgada Presente na água doce Presente na água salgada E toda cidade brilha Seja tenente ou filho de pescador Ou importante desembargador Se der presente é tudo uma coisa só A força que mora n'água Não faz distinção de cor E toda cidade é d'Oxum É d'Oxum É d'Oxum Eu vou navegar Eu vou navegar nas ondas do mar Eu vou navegar nas ondas do mar Iá aguibá Oxum aurá olu adupé _____________________________________________________________________________________ Paulistano e paulistana parece que sorri quando o dia tá feio. Hoje, dia chuvoso, todo mundo meio alegrinho parecendo pinto ensopado em todos os lugares. O sol não é bem-vindo aqui. Humpf.

Nenhum comentário: