Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, abril 24, 2007

Bahia, música, felicidade.

Combinação perfeita. Sei que vou viajar, nem importa quanto de grana tenho no bolso, então estou feliz, ouvindo os sons de uns atabaques que me lembram o calor de Salvador e a areia da praia que enche o meu biquíni, não quero mais nada, hoje foi o dia que eu tive certeza que posso atacar você. A vida é tão boinha, estou feliz, amanhã é paralisação, e vamos parar, todos nós vespertinos, ufa, estou satisfeita. Libero Badaró, amanhã. _____________________________________________________________________________________ Eu fico boba e ouço coisas bobas. Ivete tem o poder de me lembrar a Bahia o tempo todo. Digam o que quiserem de mim, tou nem-aí. É a única cantora que eu ouço de lá, e a Margareth. Não sei por que, faz muito parte da minha vida ali, todas as suas canções e trejeitos. E vocês sabem, a gente sempre conhece alguém que conhece alguém que conhece ela, e eu conheço alguém que conhece ela, então... eu sei, ela é aquilo ali tudo mesmo. Oh. Deixo Ivete Sangalo Composição: Sergio Passos / Jorge Papapá Eu me lembro sempre onde quer que eu vá Só um pensamento em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Só penso em você Em querer te encontrar Lembro daquele beijo que você me deu Que até hoje está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco pra dormir Só pra ter você nos meus sonhos Me falando coisas de amor Sinto que me perco no tempo, Debaixo do meu cobertor Eu faria tudo pra não te perder Assim... Mas o dia vem e deixo você ir Lembro daquele beijo que você me deu Que até hoje está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco pra dormir Só pra ter você nos meus sonhos Me falando coisas de amor Sinto que me perco no tempo, Debaixo do meu cobertor

Nenhum comentário: