Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, outubro 31, 2006

Calor.

Aqui tá 30 graus redondo e no sábado a passagem de ônibus ficar mais cara. Eu adoro andar de ônibus. Só perde pro metrô, outra coisa que adoro. Adoro transporte coletiiiivo, e até de carro eu gosto de andar só quando tou de carona com mais três no fundo. Aha. Mas hoje eu me irritei. Não deveria, mas me irritei. Uma criança de uns 8 anos no ônibus, trânsito em São Paulo e ele acusava a mãe de mentirosa, por que ela tinha dito que a viagem demoraria 10 minutos e o ônibus tava ali, parado, parado. Ele não conseguia compreender, disse que tinha raiva da mãe, da vida, de tudo, de tudo mesmo. Criança com 8 anos estressada? Essa é a São Paulo que eu odeio, que eu abomino, a que me faz tomar banho quente mesmo no verão e na primavera, por que você acostuma com o morninho, e fica com preguiça de apertar o botão, pior pra mim, baixinha que tenho que subir na cadeira, aí é que eu não troco nada mesmo. E minha pele reclama, esfolada que vive com tanta água quente, desidratação, fumaça na cara, eita coisa chata. Fiquei com vontade de dar o lugar pro garotinho, mas era muito insolente, chamando a mãe dele de mentirosa. Bobo. E tem outra São Paulo que eu gosto, mas essa todo mundo já sabe.

4 comentários:

Ailton Jr disse...

Aqui em Curitiba não dá pra fugir da água quente, mas do estresse sim: Ilha do Mel!

hehehe

Anônimo disse...

Oie...tudo bom?!Ah,vc é mesmo engraçada..rsrsrsr eu não sou quem vc pensa que sou!! E sinceramente não sei se vale pena revelar quem eu sou, afinal não nos conhecemos mesmo e não sei quais são as suas intenções comigo..eheheheh sou uma pessoa muito engênua!!!

Espero que esteja tudo bem...se cuide,viu?!

Um beijinho,
Seu chiqueiro Chique

Migh Danae disse...

Pára de bobagem, moço.

Anônimo disse...

chato é pensar na violência urbana e no corre-corre diário...eu gosto de buzu...fazer o q?