Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, março 24, 2024

Música e lembranças.

Eu ouço algumas músicas que me lembram sensações e coisas que eu não gostei muito de viver. O chato é que eu adoro a música, a atmosfera dela, mas eu também a ouvi muito em momentos em que não estava tudo muito legal. Já sentiu isso?

A última pessoa que eu namorei era muito incompetente em matéria de relacionamento. E eu? Também era, porque aceitei namorar com ela. É isso. Alguém completamente descuidado, desinteressado, desamoroso (tudo para não escrever a palavra imbecil). Mas foi isso mesmo.

Vez por outra, temos algum contato esporádico e percebo que continua do mesmo jeito. Lamentável demais para o planeta terra inteiro. 

Por isso que a gente às vezes só quer alguém para conversar e a gente tem essa sensação que o resto a gente ajeita. Nem é verdade, mas conversar já ajuda a gente a acreditar mais que pode dar certo. Ultimamente, vejo um desfile de gentes que não conversam, não sabem dizer o que sentem e nem querem aprender para te contar. O que fazer?

O de sempre. Amor próprio e praia num dia de domingo.

Nenhum comentário: