Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 04, 2024

2020.

Ele me diz assim

I love you since 2020

E meu coração derrete inteiro, não posso mentir. Quando ele começa, fala de um amor que existe para sempre entre a gente e eu chego a sonhar com o dia que em nos veremos de novo. Ele diz que está perto, ele diz que é logo ali, mas também diz

I know you don't believe in me

É verdade que eu só acredito vendo, mas eu vejo os olhos dele brilhando quando ele repete

I never loved like I love you, Migh

Você acha que eu estou ligando para o que vai acontecer, é? Estou feliz e meu coração enche de amor quando ouço coisa bonita, sim. Eu quero é ouvir mais. Se a gente vai se ver, se eu vou casar com ele, se ele vai ser pai das crianças, aí é outra história, gente. 

Problema de quem suspira demais e não sabe ouvir palavra bonita e aproveitar a vida. Fale, fale de amor que eu amo. 



Nenhum comentário: