Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, janeiro 22, 2024

Emails.

Eu nunca vou deixar de mandar cartas. Abro o email e leio assim:

Primeiro gostaria de agradecer o quanto você foi importante na minha trajetória acadêmica quando fez parte da banca do meu texto de qualificação. Escrevi em um momento muito difícil na minha vida, de luto e problemas de saúde. Obrigada por cada palavra e por cada comentário no meu texto. Foi de suma importância para entender o que eu precisava fazer no processo de escrita. Gratidão!
Desde já agradeço e desejo que sua vida seja repleta de bênçãos e que outras pessoas possam ter a mesma oportunidade que tive!

As pessoas nem sabem, mas na maioria das vezes, a gente só precisa de palavras e um carinho para ficar feliz uma vida inteira. Fiquei emocionada por demais. Essa mensagem é a prova de que você não agrada todo mundo, mas sempre agrada alguém.  

Nenhum comentário: