Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, agosto 26, 2023

Central Park.

Quase ninguém sabe, mas eu sempre tive o sonho de caminhar pelo Central Park sem destino. E hoje, quando me perdi lá dentro, caminhando mais de 3h por quase tudo que é canto eu pensei:

mas como vale a pena cada velho sonho besta que a gente tem, rapaz

Voltei e fui ali dar uma olhada no que o Museu de Arte Moderna da cidade tinha para me contar e me dei por satisfeita por hoje, depois de conversar com um senegalês muçulmano e um brasileiro baiano, igual a mim. 

A vida sempre pode ser mais ainda do que a gente pensa. Pode ser aquele macacão preto que você ama e que esquece num hostel que você parou no meio da viagem mas que acham e te ligam dizendo:

pode vir buscar, a gente achou aqui

Já seria incrível se por aí parasse, porque você pensa "ai, agora vou ter que morrer em dólares para me mandarem lá no Brasil". Mas tem nada não, aquele amigo que você fez uns três anos atrás mora na cidade ao lado e daqui a dois meses vai ao Brasil e te ligou hoje dizendo que amanhã passa lá para pegar para você.

Se eu não nasci com o cu para a Lua, ninguém mais nasceu. 

Viajar é a melhor coisa do mundo, a gente aprende tanto. Isso é muito óbvio, mas eu repito porque o óbvio tem de ser dito e isso é tão verdade que nem te como não falar de novo. 

Nenhum comentário: