Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, agosto 05, 2023

Alimentação.

Como foi gostoso ouvir o podcast que Mano fez com as mulheres Bela Gil e Denise Ornelas. Eu realmente fiquei feliz por poder conhecer essas mulheres negras inteligentes. Rapaz, que orgulho de ser mulher negra. A gente é muito demais, muito mesmo. 

Eu ouvi duas vezes, quase três. Voltando para ouvir de novo algumas coisas que mudaram ainda mais a minha relação com a comida. Quando eu viajo, às vezes esse é o lance que mais me pega: eu não quero comer na rua todos os dias, eu gosto de fazer minha comida, de comprar frutas e coisas que eu posso organizar dentro da dieta que inventei na minha cabeça, faz muita diferença para mim. E tem todas as coisas que a comida já fez por mim, na minha vida, nas minhas relações. 

Não é só a comida, mas é só a comida, porque é muita coisa. Alimentar, nutrir, em todos os sentidos é o que move a gente. Não é mesmo?

Nenhum comentário: