Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, maio 12, 2020

"I forgot say hello"

Eu consegui por meses ficar sem dizer palavra. Palavra. Não escrevi por nenhum meio, e olha que tinha muitos e muitos. Email, carta, mensagem, skype, telefone, tinha pencas. Eu fiquei tão orgulhosa de mim.

E continuo orgulhosa agora, que falei e ele respondeu e eu não respondi e depois de uma semana eu falei e ele respondeu e eu respondi e ele respondeu e eu respondi e ele não respondeu e eu também não.

Não me reclamo por fazer o que sinto vontade lá do fundo do meu coração. O que eu queria mesmo saber é se ele ainda pensa em mim. Ah, isso não tem nada de errado, não tira pedaço e um dia eu vou perguntar sim, por mim. 

P
O
R

M
I
M

Pelo amor, pela vida, pelo céu, pelas viagens, pelo prazer, pelo sorriso, pela beleza, pela coragem, pelo medo, pela raiva, pela lágrima, pela incerteza, pela vida, por mim.

Nenhum comentário: