Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, maio 09, 2020

Cachorro olhando para baixo.

Eu estou firme e forte aqui fazendo yoga pelo aplicativo há um mês, dia sim, outro também. Às vezes, duas vezes por dia, de leve e aos poucos. Estou bem, obrigada. 
Eu com essa cara torcida para aplicativos, defini que sempre terei no máximo 12 deles instalados no celular. Não mais que isso, no melhor, menos, sempre menos. Quantos tenho agora? 10 (eca). Queria reduzir para cinco, mas ainda não consegui. Um dia, eu sonho.

Eu tenho sonhos de não precisar me conectar mais, um dia. Na aposentadoria, quem sabe. Morrer sozinha lendo um livro à frente do Oceano Pacífico. Delícia, me encontrarão dormindo-morta em frente ao mar, livro quase no fim... quero morrer assim, olhando o mar, com um livro na mão. Morrer dormindo, quem não quer? Eu também quero, eu não sou besta. Não tenho medo da morte, mas tenho medo de saber que ela está perto de chegar. Por isso morro de medo de voar de avião. Não quero vê-la chegar, tudo bem ela estar ali, só não precisa me avisar. 

Nenhum comentário: