Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, agosto 15, 2019

Eu não vou embora.

Sabe de uma coisa?

Descobri que é muito difícil conviver com quem te diz o que você não quer ouvir, mais do que tudo. Parece ser mais fácil ouvir uns xingamentos e ver que ela nos bloqueou. É mais fácil do que você dizer oi e ela te dizer o que você evitou de ouvir quando brigou com ela da última vez.

Eu fico, eu não vou embora. Se falar comigo, eu respondo. E falo o que penso, o que sinto. Choro, reclamo, por mim. POR MIM e pela pessoas, porque as pessoas que passaram pela minha vida não são descartáveis e eu no mínimo gostei delas. Então eu não vou embora, não.

Se não falarem comigo, não responderem, eu não procuro (ou pelo menos, demoro muito), mas se me disser oi eu vou dizer tudo que está aqui dentro da minha cabeça. Não mexa com a minha língua. 

Quer fingir que nada aconteceu? Me deixa quieta, não fala comigo. Simples assim. 

Nenhum comentário: