Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, agosto 15, 2019

A vida não para.

Eu não quero ficar sozinha. Lueji (03 anos e 4 meses) me disse

vamos ficar juntas

E eu a abracei. Que linda, que linda. Eu quero ficar junto, bem pertinho, pezinho encostado quando deita na cama, abraço quente e apertado durante a noite, eu quero me dar, quero receber, quero sim. Porque não? 

Eu aceito amor sim, me dê pra você ver.

Não me diga, não. Me diga sim. Fique comigo, me goste, me queira, me deixe te querer, vamos ficar juntos. É difícil viver junto, né nada. Difícil é viver só.

Um comentário:

Funmilayo disse...

É de faltar ar nas vias respiratórias...
o Amor vai e volta como as ondas em suas traje(his)tórias.
A solidão se apresenta como amiga e brinca de solitude as vezes.
Que bom estar aqui, minha cabeça estava explodindo de vazio, tristezas, felicidades.