Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, agosto 27, 2018

Começa com L.

Um nome que diz muita coisa, mas diz coisas novas.
Ando escrevendo pouco e fazendo muito, sentindo mais ainda. Como não?

Ele me envolve num abraço quando eu o abraço ele é enorme mais ainda maior é minha vontade de explicar para ele que eu gosto dele, eu gosto dele, ele com paciência esperou acontecer, ele está vendo acontecer, sentindo acontecer. 

E eu, que queria tantas coisas, agora tenho tantas delas que nem lembro que um dia eram as coisas que eu mais quis. Porque ele faz e é tão simples e tão dele sem alarde sem barulho só ele fazendo ali e eu vendo e todo mundo vendo mas ele não dizendo, só fazendo. 

Como foi isso? Quando começou, o que foi que deu em mim? Eu não sei direito, estavam acontecendo outras coisas tão legais quanto e ele chegou de mansinho, ficou ali, nem sei como direito, só ficou, só chegou, só continuou. E agora é só paz. 

Não me pergunte muita coisa que nem eu sei, acho que nem ele também. A gente namora e ele diz "eu gosto muito de você" e eu acho lindo e repito. Depois ele diz "eu gosto muuuito de você" e me beija e me abraça e pede abraço também, a gente vive junto e bem. 

E que bom. O amor está aí, está no ar, em mim, está na gente. 
Sou feliz porque ele chegou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em minha vida o amor chegou com uma bagagem que quando aberta liberou um monte de sentimentos que nunca pensei sentir por ninguém e momentos que nunca pensei viver com alguém. Quão belo era o amor! tudo que eu queria era telo para sempre em minha vida mais o destino conspirou contra mim e afastou-me da minha amada; Com ela o amor se foi, levando em sua bagagem todos os sentimentos e momentos que um dia tivera liberado sobre a minha vida. Deixando somente a saudade e as lembranças pra traz. PN: AQUELE QUE TE CONHECE :)

Migh Danae disse...

Amar é tão bom... ame mais, escreva mais.
PS: Eu sei quem você é! Rs