Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, julho 03, 2018

Minhas duas meninas


Ganhei esse livro de um amigo e devorei em três dias. Leitura simples, história bonita e que me emocionou por diversas vezes. Teté Ribeiro conta como foi sua viagem até a Índia para conhecer o sistema de úteros de substituição (achei esse nome bem mais legal do que barriga de aluguel!) e tudo que aconteceu até que Vanita desse a luz às suas filhas gêmeas, Rita e Cecília.

Chorei, sorri. O livro é bonito como a vontade de ter bebês que vez por outra me ronda. Eu não sei de tudo, mas já sei de algumas coisas. Uma delas, confirmei lendo a história contada por Teté: algumas coisas eu só vou saber quando um dia, se um dia, olhar para a cara de alguém que parece comigo e não sou eu, que precisa de mim e eu quero que um dia seja independente... para além disso, algumas coisas eu só vou saber quando eu tiver a absoluta certeza de que não vai dar mais para voltar atrás.



Um comentário:

Anônimo disse...

Você merece ser mãe. Vc seria uma linda mãe.