Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, julho 01, 2018

Erro.

A cabeça gira. Você pensa onde errou um monte de vezes, mas não consegue distinguir bem o que é erro e o que é aquilo que você não deixaria de fazer mesmo se voltasse atrás, porque faz parte de você.

Eu vou nos riscos, eu gosto das respostas, mesmo que não me agradem. Eu prefiro mais e sempre palavras do que silêncios. Mas também entendo silêncios que falam. Eu só não entendo quem desiste. É uma pena que muita gente ache que tudo isso é só palavra de blog, fake. Eu não sei, na verdade. Eu não sei mesmo.

Do que eu estou falando aqui? De acreditar nas pessoas e depois desacreditar, de querer ir fundo para ver até onde as pessoas vão e depois ficar triste. Do que eu estou falando aqui? De coisas e pessoas que sabem ser muito e também nada. Por nada, para nada. Não por egoísmo, mas por desconhecimento e medo de ir por dentro para ver o que tem. Desavessar a si mesmo para aprender como saber quem se é.

Eu já entendi que escrever não vai tirar a agonia que me invade o peito por não poder olhar no olho, tentar mais vezes, ir de novo, pedir desculpas, ouvir alguma coisa além de 'blz'. Eu também sei que está todo mundo aqui me lendo e parece ter raiva de mim. Eu também sei ou acho que sei. Vai saber.

O que eu queria eu não vou conseguir. Estou longe e não sei por onde começar sozinha. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá para saber o que aconteceu com vc só lendo esses posts. É só prestar atenção e dá para saber que algum idiota partiu seu coração.