Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, junho 13, 2018

Eu sou assim.

Eu quero colo. Eu quero perto. Eu quero ficar de calundu e ter colo. Para não ficar madura e apodrecer de tristeza, solidão e tédio. Eu quero um amor calmo e sem pressa. Que saiba acolher minhas incertezas e que me entenda também quando eu não disser nada e só em silêncio seja muito.

Eu não quero precisar sair de mim, porque se isso acontece eu não me encontro. Eu sei que não sou assim, sangue e raiva, eu sou água, escorpião que mata mas não pica. Eu só quero que meus olhos às vezes falem e as sensibilidades encobertas apareçam para quem chegar perto. 

Mas é tudo tão difícil de longe e sem colo. É tudo tão vazio.

O telefone me irrita, ouvir as vozes, ler as letras. Eu não quero mais isso, eu sempre estou longe o bastante para não receber o amor que o meu corpo precisa. Eu não quero mais isso, eu não quero mais isso.

Eu sou feita de tempo e lerdezas. Eu não posso mais do que isso. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece ter acontecido algo com sua historinha de amor... Tomara só um vento mau... Te quero bem.