Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, dezembro 02, 2017

Te quiero.

Ele me disse te quiero. E desligou o telefone, foi dormir. Já são mais de quatro horas da manhã do lado de lá. Pensei um pouco e perguntei se te quiero era como eu te amo pra gente aqui. Ele me respondeu com um sim, um sim.

Falei que bonito, você consegue sentir amor por mim assim de tão longe, que bonito. Ele ainda que me agradeceu. Eu não preciso de mais nada para apagar todas as dores que passei há pouco com alguém que até hoje parece não ter entendido como me fez mal. Um passo, outro passo, paciência.

Esse moço me remoça as esperanças de vida me dizendo todas as coisas que me diz, casando comigo todas as noites lá de longe, sendo tão leve que suas palavras bonitas cabem a qualquer hora no meu dia, dentro de mim, do meu coração.

E tudo que eu queria agora era poder dormir abraçada com ele, sentindo sua respiração. 

Nenhum comentário: