Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, dezembro 26, 2015

Invade e... fim.

Ouvindo Moacir Santos e lembrando de coisas que eu nunca quero esquecer. E eu pensei que é melhor assim. Sentir saudade de coisas do que querer esquecer o que se viveu. Ficar com aquela vontade de mais. Ficar na dúvida porque se é feliz lá e cá. Essa coisa é gostosa de sentir.

Eu queria tanto mas tanto estar aqui e agora eu lembro de que lá eu também fui feliz e estive bem. Assim está sendo gostoso (re)descobrir quem sou. Muita coisa mudou e muita coisa está bem igual.

Mas eu estou feliz. 

Eu disse não para algumas coisas que me deixaram com medo e insegura. É estranho dizer não para coisas que te fazem mal mas que também te fazem muito bem. Acho que eu nunca fui muito romântica mesmo. Meu amor é pragmático demais para quem um dia já viajou para o outro lado do oceano só para dizer oi.

Eu ainda não acredito completamente em mim. 

Nenhum comentário: