Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, junho 11, 2014

Dorzinha de nada.

Eu acho tudo muito engraçado. Como a gente se distancia da gente mesmo e depois fica querendo voltar atrás, mas de um jeito superficial e controlado. Acupuntura, yoga e meditação. Esse caos que é a vida urbana e moderna.
Eu preferia uma casa no campo, crianças, bichos e mato. Mas ainda não dá. Vou me entorpecendo com esses passatempos, esperando a hora.

Um comentário:

Azul Rasgado disse...

Achei massa.
Lembrei agora da disciplina de Paisagismo. A disciplina fala da importância em reconstruir o verde nas cidades. Por isso os jardins, parques urbanos, praças, e a OMS ditando o quanto de verde tem que existir na cidade para cada habitante (m² por habitante). É reconstruir o que perdemos com esses novos tempos cheios de cinza.