Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, dezembro 11, 2011

Intimidade.



Intimidade.
Belo

Enquanto você dormia
Eu tomei a liberdade 
Mexi na tua bolsa 
Olhei umas fotos 
Entrei na sua intimidade 
Um pouco sem jeito 
Sem saber direito 
O que eu deveria fazer 
Queria ter ficado mais contigo 
Nem sei por que estou tão confuso
Faz tempo que não passo por isso
Estou saindo de um compromisso
E depois disso é a primeira vez que eu me envolvo assim
Me perdoa se não fiz o café da manhã
Nem deixei flores
É que no fundo ainda tenho pudores
Que ainda existe em mim
Até pensei em te ligar mais não liguei
Não sei por que na hora H eu recuei
Eu acho eu passei do ponto
não estava pronto me precipitei
Desculpe se causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração






Nada (mais) a declarar.

Nenhum comentário: