Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, junho 12, 2011

Parte.

Ouvindo muitas músicas de Fabiana Cozza e achando que as coisas que quero escrever aqui ninguém vai querer ler. Por isso, silêncios.
Mas eu não quero falar muita coisa também.
Estou fazendo muitas coisas, como sempre. E agora tem outros ingredientes, outras pessoas na minha vida. De algumas, não sinto nenhuma falta. Minha mãe diz

sem o mundo inteiro você não vive, mas sem (bota o nome da pessoa) você vive

Eu aprendi isso e vivo isso, acredito. Eu tenho as crianças e elas tem a mim. Tenho uma pequena família, amigos e amigas que me amam. Me ligam, me escrevem, me dão sorrisos.

E eu acho que eu sempre fui apaixonada por ele. Até hoje eu ainda acho que sou. Vou descobrir. Só não sei se vou escrever aqui o que descobrir. Quando a gente se encontrar.

Nenhum comentário: