Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, maio 16, 2011

Old Lovas, Dwele.

Eu vou aos blogues por aí e vejo vídeos e "youtubis" povoando os textos. Acho que deveria ter menos vídeos e mais textos, mas esses dias, tenho me rendido. Porque do que tenho a dizer, muito já foi dito por Dwele, Coultrain, Stevie Wonder, Bilal, Sara Tavares, Rumpilezz e tantos outros. Então, não resisto e vou na onda de postar tudo isso aqui também.
Eu sou capaz de ouvir uma música, a mesma música, por horas. Horas. Há algumas delas que volta e meia voltam na minha vida com uma força muito intensa, por conta de algumas frases ou melodia, ou é o jeito que o cara canta naquela hora que me faz arrepiar. Música para mim é aquela coisa que faz parar tudo. E nessa suspensão da vida, estou em paz.
Como


Old lovas, Laid up and young at heart,
That's what I am when I'm with you
I wouldn't mind even growing old
As long as you're by my side
Piece of mind and piece of soul
Life has no worries when I'm with you
Something like a child at play on a summer day
Through this life we will spend our time (old lovas)
Like we're big old kids (young at heart)


Nenhum comentário: