Você que me lê, me ajuda a nascer.
quarta-feira, julho 26, 2006
Por aí.
Escrevi umas coisas, vou passar pra cá, faz um tempo, mas fui eu quem escrevi, então lá vai:
Estou aqui. Bem aqui. Não no centro do mundo nem no vulcão Etna, mas estou aqui, numa cidadezinha a sete km da França. Fui em Menton hoje. É um frisson a fronteira. De um lado bandeiras italianas e do outro francesas. Nas ruas uma mistura e quando o francês não é gentil os italianos dizem FORZA ITALIA, VINCEREMO. Mesmo sabendo que a França está de verdade forte. Veremos. Será um jogo e tanto.
Que coisa de doido estar aqui bem nessa época. Onde o destino me levará no próximo ano? Não sei, não sei mesmo. Não imagino nada, acho que tenho uma face estranha pra quem me olha agora. Não sei o que quero dizer com esses olhos. Minha sandália que eu mais amo quebrou. Vi uma bolsa bonita pra minha mãe. Mas me disseram que aqui é caro.
Agora vamos ao que estou sentindo. Estou completamente apaixonada. Por um homem que daqui a menos de vinte dias ficará aqui, eu devo ir embora. De novo? E sempre? Ele é sim um cara espetacular. Está ali lendo uma revista em quadrinhos e cozinhando pra mim.
Sabe que meu jet lag faz a água daqui ficar doce?
Preciso descobrir quem sou. E onde vou parar. Me sinto sempre correndo e agora estou descansando, mas ainda me vejo correndo. Meu corpo não responde. Agora tenho fome. São duas horas para mim.
O lance é: não posso amar à distância. Tenho necessidade disso que vivo agora. E de sair andando pela rua. Conheci uma brasileira ontem. Ela trabalhava no restaurante.
Ninguém sabe tudo, nem ele. Pela primeira vez eu quero muito saber se sou amada, se sou realmente. Se me querem para ser mulher pra vida toda. Mesmo que eu não saiba a resposta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
"quem quiser remar contra a maré
tem que remar muito mais forte
não vá à guerra de pés descalços
não pise no tapete com estas botas imundas"
eu tb nao sei pq escrevi isso... é engenheiros do hawaii, a musica Descendo a Serra (se eu nao me engano)
Mas é issso... eu não sei o que dizer, apenas a mesma pergunta que nao sei a resposta
=)
deveria ter cantado Skank entao..
E eu adoro quando você vem aqui. Me conforta.
Não posso te deixar sozinha
=)
Assim eu choro.
Buá.
(mas que droga, isso é sério).
Postar um comentário