Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, outubro 06, 2005

Just problem. One problem.

Ok, não é por que eu ouço Cash & Dylan cantarem bem agora aqui no meu ouvidinho que eu não tenha problemas. Vou lhes dizer um. Vocês precisam ver o meu armário no meu trabalho. Ele é meticulosamente limpo e arrumado todos os dias, eu preciso fazer isso todos os dias, mesmo quando está tudo no lugar, faz todo sentido repor tudo de novo, encontrar novas maneiras de arrumá-lo. E me disse minha irmã tempo faz que quem fica assim arrumando demais as coisas aqui fora tem coisas a resolver aqui dentro. Não por nada, mas a complicada personagem da Laura Linney em Segunda Chance também tinha dessas, de meio que limpar interruptor com cotonete. E ela é bem problemática, sim. Assim como eu, toda cheia de querer limpar e arrumar as coisas, a vida, como se pudesse ter algum controle nisso, já que nunca me arrumo aqui dentro. Mas eu tenho que dizer que o mais bonitinho que eu já ouvi dia desses foi que me disseram: "Tudo bem, a gente arruma junto". Ah, vai dizer que não? Mesmo que eu nem queira ajuda pra essa minha neura, foi bonitinho imaginar que ele não me disse que eu era louca, mesmo que tenha sido só pra me conquistar.

Um comentário:

Anônimo disse...

E EU QUE PENSAVA QUE VC NÃO GOSTAVA DE ARRUMAÇÃO!!! E PQ SERÁ QUE EM NOSSA CONVIVÊNCIA VC DEIXAVA AS SUAS COISAS TÃO DESAJEITADAS NA SUA COMÔDA? RSRSRSRS, ESTOU TE ABUSANDO!!! FAÇO DE TUDO PARA LEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS! AI QUE SAIDADES QUE TENHO DA AURORARA DA MINHA VIDA!!!
SABE AMIGA EU CONCORDO EM PARTE: COM O QUE A SUA IRMÃ FALOU, TALVEZ NÃO SEJA AÍ DENTRO QUE PRECISE DE ARRUMAÇÃO MAS PODE SER O QUE ESTÁ AO SEU REDOR E QUE AINDA NÃO ESTÁ AO SEU ALCANCE E QUE VC DESEJE TANTO!!!
NÃO RIA DOS MEUS COMENTÁRIOS MAS SE TE SERVIREM PARA ALGUMA COISA RIA E SE DELICIE.
MIDI.