Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, julho 17, 2024

Caminho do Equilíbrio.

O nome do post é bonito, né?

Mas não é meu, não, é o nome do app que eu estou testando numa pesquisa. Aha.

Estou aprendendo um monte de coisa, mas uma delas é que eu medito há 4 anos quase todos os dias e esse app agora está explicando o que acontece comigo porque eu medito. A ilusão acabou.

Antes dele, eu meditava apenas porque me sentia bem. Sentia-me desligando de tudo e vivendo só o presente. Agora o app me conta no que isso ajuda minha vida como um todo. 

Não é que eu não goste de saber das coisas, mas é que eu já racionalizo demais para aprender sobre isso. Só sentir estava muito bom. 

Mas sim, eu vou terminar as etapas todas do aplicativo porque adoro terminar o que eu comecei. Acho que daqui a dez anos vou esquecer o que disse o aplicativo, mas vou continuar a sentir os efeitos da meditação.

É realmente incrível o que ela faz com a gente. Chego a me perguntar se consigo ser como eu sou em meio ao caos por causa (também) dela. Chego à conclusão que sim. 

E como eu sou?

Eu sou eu, gente. Míghian Danae.

Se quiser saber mesmo, tem de topar a viagem louca de conseguir chegar perto e depois dentro de mim. 

Nenhum comentário: