Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, junho 05, 2024

Beleza.

Eu disse a ele

Sabe quando a pessoa tem certeza que é bonita?

E ele

Não

E eu

Quando você vai à casa dela e ela não tem um espelho sequer 

Ele riu, mas sabe que é verdade. Ele é bonito mesmo. Não é um bonito mais ou menos. Ele é bonito por ser ele mesmo, por saber que é sem precisar de espelho ou de alguém que fale. Eu passei um tempo olhando para essa beleza, eu sabia que tinha pouco tempo mas queria registrar com os olhos aquela maravilha de beleza que estava ali ao meu lado, às vezes de longe você consegue ver ainda mais a beleza, mas eu queria apreciar também de perto, do lugar onde ele escolheu estar naquele dia em que a gente se encontrou por acaso.

E eu disse

Só de poder ver essa beleza toda várias feridas na alma são curadas, a gente precisa de beleza na vida

E ele

Que bom que eu provoco isso em você

Não só isso, eu pensei comigo, mas só isso já seria muito para aquele dia cheio de surpresas. A vida é incrível, eu e ele concordamos. Deve ser porque chegamos ao fim do dia juntos, não teria como pensar diferente. 

Nenhum comentário: