Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, abril 02, 2023

Semana.

Essa semana que passou foi uma semana difícil. Emoções de água detonaram minhas noites, ouvindo músicas que trazem memórias mesmo que não tenham sido cantadas a dois. Vai entender de onde vem a lembrança. Mandei mensagens, sem resposta ou com resposta, não importa.

O que importa é que a vida muda todos os dias. Essa semana foi difícil de gerir mas não só porque teve choro e tristeza no quarto sozinha. Teve gente nova, gente velha, teve trabalho e descanso. Teve coisas como gente que eu nem esperava se aproximando de novo e ficando muito perto, teve carinho e companhia, teve paz. Teve certezas também. 

A semana começou hoje mas já vivi tanta coisa que estou aqui desconfiada se  o mês começou ou acabou. É sensação vindo que tudo que é lado e eu atenta ao que o meu coração diz e quer.

Sinto muitas saudades de tudo que nunca tive e do sorriso dela. Pela primeira vez, pus áudios para ouvir e chorei. Tudo bem, foi gostoso e foi triste. E é isso mesmo que vai ser, porque eu nunca vou conseguir esquecer tudo que ela deixou aqui. 

Nenhum comentário: