Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, dezembro 03, 2021

60 dias apaixonada.

Você sabe o que é ter um amor, minha senhora?

Eu sei, sim. Sempre soube, mas isso não me faz com menos vontade de sentir amor. Eu sei o que é amor e por isso quero e sinto. Eu sinto amor e quero sentir. Sentir é gostoso, querer sentir faz com que ele nunca acabe, entende?

Quando todo mundo entender isso, a gente vai ser só amor no mundo.

Eu sou feliz e amada e amante, por isso que escrevo coisas assim depois de 60 dias de paixão. Naquele dia em que ele nem me conhecia me disse que queria mais que uma noite de prazer e alegria. E eu disse sim embriagada de desejo muito louca de um beijo que ainda hoje me tira do chão.

Namore com alguém que dá beijos na tela do celular em cima da sua foto e te conta isso quando está fazendo. Namore com alguém que pega na sua mão no meio do centro da cidade antes mesmo de você dizer sim para qualquer coisa que ele irá te propor.

Namore, comece, diga sim, aceite, viva, sinta, chore, vai doer, mas vai ser lindo também. Pode confiar em mim, na matéria de amor eu tenho pós-doutoramento antes de sair da graduação, meu bem.

Eu nunca ia mentir isso no meu currículo da vida. Nem se fosse para ter nervos de aço.

Nenhum comentário: