Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 26, 2020

Passados.

Tenho sonhos eróticos com escritores. Bons escritores, diga-se de passagem. A bola da vez é Marlon James. Não tem como não se apaixonar por um homem como Marlon James. 

Irei escrever alguma coisa sobre isso. O Escritor, é ele. 

Essa semana, acho que reencontrei um rapaz, um homem que nasceu na Bósnia e por quem me apaixonei há quase 20 anos atrás. Abri o Google, digitei seu nome e de repente ele apareceu inteiro para mim, nas páginas de um site acadêmico. Virou professor, como eu, estudando coisas que eu gosto de ler e estudar também. 

Como a vida é realmente deliciosa. 

Escrevi um email para ele. Tímido, mas corajoso. Alguém sabe dizer como é que se faz isso? Não sei, só fiz e mandei. Não reli muitas vezes, acho que apenas umas duas. Encontrei vídeos em que ele falava algo sobre a política do país que havia nascido, ainda não sei se é ele, mas não importa. 

Não espero resposta, mas sinto um enorme prazer de conversar com partes do meu passado. Tenho fotos dele, fotos impressas, ele com uma camisa escrita Michigan, eu sempre adorei essa foto, nós dois juntos e ele com uma camiseta que é quase o meu nome, a vida é engraçada. 

Eu não esqueço de quando me apaixonei, escrevi-lhe (eu sempre escrevi) um bilhete num italiano ruim, joguei pela janela de sua varanda e esperei até que ele me contasse do bilhete. Ele me encontrou, não disse nada, eu perguntei e ele e disse

Não tive dúvidas que era você, ninguém que eu conheço escreve um italiano tão ruim

Eu me apaixonei mais, adoro pessoas que quando tem certeza, não falam muito. Não falar muito, eu admiro e acho bonito e não consigo, eu até finjo que gosto de gente assim, mas saibam, é mentira.




Nenhum comentário: