Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Casamento.

Nos casamos assim, fácil. Ele toma meu anel, mão esquerda, põe no dedo dele e me diz:

Quer casar comigo?

Eu aceito, e mudo o anel da minha mão direita para a esquerda.

Pode beijar, já? 

Era só a parte que eu queria mesmo.

Fazemos uma foto de nossas mãos. O anel que é folgado no meu dedo mais gordo cabe direitinho no dele, já o meu que mudo de dedo cai a todo tempo. Conseguimos segurar isso por algumas horas, alguém pergunta para ele o que é aquilo no dedo dele, ele desconversa, nosso casamento não tem testemunha nem cartório, só é casamento para nós. Para que mais a gente casa?

Chega a hora de ir pra academia

Me dá meu anel de volta, você vai perder e foi minha mãe que me deu

Tá bom. Se a gente casar, não vou usar anel

Por mim, eu digo. Não estou nem aí nem estou chegando, nem ligo para anel e nem papel. Ele me olha com cara descrente, vai entender as pessoas.

Nenhum comentário: