Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, outubro 21, 2019

Palavras.

Se as pessoas soubessem, me teriam na mão só com palavras. Não qualquer uma, claro. Sou desconfiada nata e odeio frase feita, coisa batida, repetição. Até aceito música de pagode romântico como declaração, mas souber usar as palavras, me tem pra sempre.  

Ficaremos juntos de qualquer jeito. Eu me rendi à ideia de nós

Estou aqui, longe, mas amando você profundamente 

Diga-me como posso fazer para ficar melhor para nós e eu farei

Viu, como se faz? Palavra não é só palavra, dizer é muito, dizer muitas vezes é tudo e eu valorizo cada letra.

Foi tão fácil dizer eu te amo, porque eu só disse o que eu estava sentindo

Dizer faz fazer, e tem gente que só sabe dizer quando já fez, está fazendo ou vai fazer. Por isso e pelo prazer de ouvir belezas, eu amo as palavras. Elas me capturam completamente e alguém pode ter toda a minha atenção, basta saber das palavras. 

Nenhum comentário: