Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, setembro 25, 2018

90 dias.

Onde vamos eu não sei, mas eu quero ir

Foi o que ele me disse depois de 90 dias que me conheceu. Eu queria responder que sabia de alguma coisa, mas eu não sei. Eu nunca sei e às vezes finjo que sei, sou esnobe e finjo que sei, mas ele me atura e não reclama quando eu finjo que sei, quando eu finjo que tenho controle, eu não sei.

Nem eu mesma entendo o que acontece comigo. Quando estamos juntos é só paz e sorriso. Aí chega a hora de ir embora e eu fico pensando "pra quê ele vai embora, não precisava" e fico pensando como posso deixar ele ir, como posso ir, se é tão bom e calmo e eu sou eu mesma sem ele ou com ele aqui, "pra quê ele vai embora, não precisava". Quando ele vai, não sei como deixo. Quando eu vou, não sei como consigo. E quando ele vai chegando, eu fico pensando "como é que deixei ele ir embora? Como é que fiquei esse tempo todo sem ele?"

Aí me lembro que nós dois vivemos por aí batendo cabeça 37 anos antes de querer ficar de vez. Eu quero ficar de vez. Eu descubro isso devagar e sempre. Eu tenho medo, ele também. Mas vamos juntos, devagar e sempre, confirmando o que queríamos ontem, o que nem sabíamos há 90 dias atrás.

Onde vamos eu não sei, mas eu quero ir

Eu repito para quem quiser ouvir. 




2 comentários:

Unknown disse...

Vamos sim!

Cássio Serafim disse...

Transpirando-se amor. Muito bom ler-te. E boa sorte no percurso!