Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 24, 2014

Insônia.

Eu nem consigo dormir. Porque é meu corpo que sente. O corpo é receptáculo de montes de vontades e nele eu consigo provar meus erros e descobrir. Descobrir. Há alguns dias venho experimentando sentimentos que parecem contraditórios. Paixão, liberdade. Jeitos velhos e sensações novas. Tudo perto de explodir aqui dentro. 
Ainda não sei bem como começou, acho que ainda está começando. Todos os dias em que acontece, as energias e as intensidades me fazem ainda mais esperançosa de um novo mundo. Medo? Não. Gosto da entrega, do desafio, do desejo. Quero gostar, gosto da poesia e do gostar mesmo. Aquele que acorda junto de cabelo amassado. Que te faz sentir tesão no fim da quinta-feira. E te faz fazer amor como se fosse de manhã cedinho. 
Depois disso tudo, ainda tem mais coisas. Como "desculpe, eu deveria estar contigo naquele dia quando você precisou", tem isso de saber a hora certa de parar de sorrir e me beijar. De me olhar inspirando sonho bom. De saber o ritmo, a pressão, o jeito, tudo muito certo, sem perguntar (e quando você pergunta, te diz que é "normal" saber de você, porque todo dia ele observa e aprende como eu sinto). De me descobrir bonita e desejada de novo. De entender dentro de mim que quando é uma relação, um problema nunca vai ser só meu. Livre para me sentir bem e feliz. Com minha cabeça, pele, cabelo e sorriso.
Inteligência no olhar, na palavra, corpo e cabeça. É demais pra mim.
Nós. Amarrados pelos sentimentos.

Nenhum comentário: