Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Tana.

Nas férias eu escrevo mais e melhor ou escrevo mais - e por conseguinte melhor?
Assistam Un novio para mi mujer. Muito bom. Quero ter o direito de exercer meu momento Tana quando quiser. Sem perder namorado e amigos, amigas.
A gente segue sempre descobrindo. Eu que sou muito metódica dentro da minha cabeça. Que quero que as coisas saiam como eu planejei, se os percursos mudam eu me embaralho toda, aí agrego a nova coisa bem rápido mas fico com saudade do meu planejamento e pensando que eu não deveria ser tão flexível, por que é nessa flexibilidade que a gente erra a mão, se perde, se esquece, não sabe mais quem se é, tenho medo de não me reconhecer nas coisas que fiz, acho que por isso, quero que saia como planejei.
Algumas coisas mudaram com a vida que passou, eu agora não quero mais um milhão de amigos, mas eu quero ainda fazer tudo direitinho, ser honesta, justa, pagar as contas, não me meter em brigas, acreditar, acreditar.
Descobri também que talvez eu melhore meu pessimismo se assistir mais televisão. Vou ficar mais desesperançada e infeliz, mas mais esperta e vou saber para onde correr na hora da confusão.

Nenhum comentário: