Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, setembro 23, 2021

Íntima inspiração.

Aí eu pensei, nunca mais eu escrevi aqui. Mas aí eu lembrei, eu escrevi para ele todas as coisas que meu coração queria dizer, em mensagens de SMS. Frases bonitas, carinhos mil, estão todos lá. Guardados, numa íntima inspiração. 

Obrigada por me acender essa noite. Vou dormir, mas iluminada por dentro.

Ele me acende por dentro e também sinto calma. Tem palavra, tem pausa e tem silêncio. Tem de tudo um pouco, sempre com uma doçura sexy que só vejo nele. Não tentem fazer isso sem saber, vai ficar ridículo mas, nele, é a roupa mais perfeita que se pode vestir.

Short Messenger Service é o nome, mas entre a gente, nada é curto. Distância, saudade, vontade, tudo é grande e só aumenta.  

Se você lesse o que eu leio todos os dias, há duas semanas, ia me entender bem. Ia entender também porque eu continuo suspirando mesmo sem aparecer esses suspiros por aqui.

Tou gostando mas, além de gostar, sou gostada. Coisa boa demais.

Nenhum comentário: